E lá se foi 1 ano! 365 dias de vida do blog, e vida ativa!O nosso camelinho está soprando velhinha hoje e cheio de motivos para comemorar.

Já são 55 posts, mais de 200 e-mails trocados, 180 comentários, 1.753 curtidas na página do facebook, mais de 5.000 visitas e o mais importante: muitas e muitas amizades acumuladas!

O resultado não poderia ser outro, quem se dedica com carinho ao que gosta tem sua recompensa, afinal cada um colhe o que planta e daqui eu só tenho jogado semente boa. O que mais me deixa feliz é saber que estou ajudando alguém, e cada agradecimento que recebo se transforma em combustível para continuar.

Eu não tenho nada a reclamar e tudo a agradecer. Agradeço por me acompanharem, agradeço por compartilharem, dividirem comigo suas angústias, a vida de um expatriado pode ser , por vezes, solitária e é maravilhoso saber que tem alguém do outro lado da tela.

Meu desejo para o DesbravaDoha é que ele cresça em tamanho e em colaboradores. Que ele seja referencia quando alguém quiser saber sobre o Qatar e que ele possa sempre ser um ponto de encontro dos brasileiros e dos falantes da língua portuguesa que passem pelo país.

Não há nada na vida melhor do que fazer amigos, e eu agradeço a Deus por fazer de vocês, meus leitores, meus amigos! Obrigada por alegrarem meu dia!

Não deixem de nos procurar nas redes sociais!

facebook/desbravadoha

Twitter @desbravadoha

Instagram @desbravadoha

one_year_option_3

Thaís já foi atriz de teatro amador, bailarina torta, advogada e professora universitária. Mora no Qatar e desde que chegou a Doha, depois de 18 horas de viagem, se descobriu desbravadora. Como uma boa capricorniana não se acostumou bem à mudança, entretanto isso não foi obstáculo para que abrisse seu coração para viver uma nova aventura diferente de tudo que já viveu antes. Aos poucos Doha ganhou seu coração a ponto de sentir o desejo pulsante de dividir com o mundo o que este lugar tem a oferecer.

2 comments on “Feliz aniversário DesbravaDoha!”

  1. Estava pesquisando sobre doha, pois talvez vá com meu marido morar aí, e achei seu blog. Gostei muito de suas dicas, mas ainda tenho muitas dúvidas, e talvez vc possa me ajudar com elas. A primeira de todas é se as pessoas aceitam cachorros em doha e como é a circulação dos mesmos nos locais públicos, tenho três peludos e não irei sem leva-los comigo. Se puder me ajudar me falando sobre isso fico grata!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *