Embora Thiago (meu marido) não goste de comemorar aniversário, ele sabe que eu faço questão de não deixar passar em branco. E, a regra é: aniversário de brasileiro se comemora com churrasco, em qualquer lugar do mundo!

Em Doha, a melhor churrascaria é o Ipanema no Hotel Marriott City Center, boa carne, boa música brasileira, farofa, feijão preto, molho vinagrete.

foto 1

É claro que, como a maioria das coisas  aqui, tudo é parecido, mas nunca é igual. Faltou picanha, coração de frango, maionese, e sobrou hummus e partes de carneiro.

Um dos garçons, o gerente e a banda eram brasileiros, português foi língua oficial da tarde que também contou com adereços carnavalescos e muita risada! Até meu Grinch do aniversário se divertiu!

foto 2

Às sextas feiras o brunch no Ipanema custa QR 250,00 (R$156,50) incluso bebidas não alcoólicas e QR 325,00 (R$203,40) com caipirinha liberada.

foto 3 (1)

Thaís já foi atriz de teatro amador, bailarina torta, advogada e professora universitária. Mora no Qatar e desde que chegou a Doha, depois de 18 horas de viagem, se descobriu desbravadora. Como uma boa capricorniana não se acostumou bem à mudança, entretanto isso não foi obstáculo para que abrisse seu coração para viver uma nova aventura diferente de tudo que já viveu antes. Aos poucos Doha ganhou seu coração a ponto de sentir o desejo pulsante de dividir com o mundo o que este lugar tem a oferecer.

2 comments on “Aniversário do Thiago – Churrasco em Doha”

  1. Ola Thais , parabens pelo Blog ! Adorei suas respostas objetivas e claras. Estou fazendo um processo seletivo para um Hotel em Doha , expecificamente em OLd Salata , como ainda nao sei se o Hotel oferece moradia , minha duvida e : E facil alugar algo em Doha ? existe qualquer preconceito quanto a mulher que trabalhar e morar sozinha ai ? Sabe me dizer uma media de aluguel para o básico, sem luxo ?? Muito Obrigada e adorei a churrascaria, quem sabe nao tomamos uma caipirinha juntas por ai ! rsrs..Grande Abraco 😉

    • Oi Viviane! Geralmente os hotéis oferecem acomodação para os funcionários. Mas caso não ofereçam, se certifique que seu salário será suficiente para bancar um aluguel que é bem caro. Morar perto do seu hotel custa entre QR 6.500 a QR 9.000 um apartamento de 1 ou 2 quartos.

      É comum, quem vem sozinho, dividir ap. O que sai mais barato. Não existe preconceito pra quem vive sozinha, mas é necessário tomar cuidado com quem se convida pro seu ap porque aqui sexo fora do casamento é crime e se alguém te denunciar você vai presa de verdade.

      Tomamos caipirinha e café assim que você chegar.

      Espero ter te ajudado, grande abraço!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *