No último feriado que tivemos no Qatar eu fiz um passeio cortando o país; fui ao Museu de Arte Islâmica, ao Souq Waquif, ao Sealine Desert  e a península de Zekreet visitar a Film City e as esculturas gigantes do Richard Serra.

Para quem tá curioso para conhecer o Qatar que tem por trás dos panos dá play aí no nosso vídeo e vem viver comigo essa aventura pela deserto!

Não deixem de se inscrever no nosso site para novidades www.daquiprai.com

 

Thaís já foi atriz de teatro amador, bailarina torta, advogada e professora universitária. Mora no Qatar e desde que chegou a Doha, depois de 18 horas de viagem, se descobriu desbravadora. Como uma boa capricorniana não se acostumou bem à mudança, entretanto isso não foi obstáculo para que abrisse seu coração para viver uma nova aventura diferente de tudo que já viveu antes. Aos poucos Doha ganhou seu coração a ponto de sentir o desejo pulsante de dividir com o mundo o que este lugar tem a oferecer.

2 comments on “Daqui Praí – Aventuras no deserto”

  1. Eu estou trabalhando no Qatar e sempre tenho que ir Zekreet, mas acredito que nao pode deixar de ir no museu e tambem ao Souq Waquif.. e logico a um passeio de camelo..

    tirando o calor do verao acredito que de janeiro a fevereiro e data e tempo ideal pra visitar Qatar e conhecer pouco mas esse pequeno pais …..

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *